Offline
Reunião detalha edição de 2019 da Liga Nacional de Futsal
19/12/2018 12:11 em Futsal

 

 

Na última quarta-feira, dia 12, foi realizada reunião entre os dirigentes dos clubes visando a organização da Liga Nacional de Futsal 2019. O diálogo ocorreu em São Paulo e o Blumenau Futsal foi representado por Alexandre Jahn, coordenador e assistente técnico. As novidades entre os times participantes foram a inclusão de Campo Mourão (PR) e Brasília (DF). O Shouse (PA), por critério técnico no primeiro momento, não participará no ano de 2019.

 

A competição inicia no dia 5 de abril e encerra no dia 7 de dezembro. Além dos times citados, os demais adversários do Blumenau Futsal são Joinville, Carlos Barbosa, Atlântico, Corinthians, Jaraguá, Joaçaba, Magnus, Minas, Assoeva, Tubarão, São José, Intelli, Cascavel, Marreco, Pato, Copagril e Foz Cataratas.  A fase classificatória ocorre entre 5 de abril a 30 de agosto, com os playoffs sendo realizados entre 13 de setembro a 7 de dezembro de 2019.

 

Representante do Blumenau Futsa, Alexandre Jahn falou sobre o evento e a importância do diálogo entre os clubes. “As reuniões para alinhamento da competição são muito importantes nesse período pré-competição. É neste momento que avaliamos os lados positivos e negativos, podendo traçar ajustes para a sequência. A reunião da Liga Nacional foi muito positiva, com os clubes debatendo os melhores rumos para o futsal brasileiro”, afirmou Jahn.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!