Offline
A.D Hering joga bem, mas perde em casa!
23/06/2016 23:07 em Futsal

 

 

Na noite de ontem, 22 de Junho, no Ginásio da A.D Hering em Blumenau, a equipe recebeu a Xaxiense em partida válida pela 9ª Rodada da Divisão Especial do Futsal Catarinense. Sem poder contar com o ala Rafinha, machucado, o time do técnico Xande foi melhor em boa parte da partida mais acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 3. 

 

O jogo

Quem abriu o marcador foi o time visitante através do capitão Cris. Em boa triangulação pela direita ele ficou frente a frente com o goleiro Boca e apenas tirou do arqueiro da A.D Hering, abrindo o placar. Por sua vez o time Blumenauense criava várias chances com Dão, Assis e Rudi disperdiçando oportunidades reais de gol. De tanto insistir a A.D Hering consegiu o empate em boa jogada pela ala esquerda de ataque. A bola sobrou nos pés do artilheiro do time na Divisão Especial, Rudi, que de bico chutou para vencer o goleiro Kall empatando a partida.

 

Quando a A.D Hering era melhor em quadra, Ademar fez o segundo gol da equipe visitante, levando a vitória parcial para o intervalo. O pivo Dão falou nos microfones da Rádio Web Esportiva na saída para o intervalo e cobrou uma postura a mais do time e disse '' Em casa temos que vencer''. E foi o que se viu no início do segundo tempo. Um time com uma forte marcação buscando o gol de empate a todo momento, mas que parava nas boas defesas do goleiro da Xaxiense, que por pelo menos 4 vezes fez defesas milagrosas. E o empate veio novamente através de Batista, na perna esquerda, estabelecendo o 2 a 2 no placar.

 

A proposta do técnico Rodrigo Ferreti era jogar nos contra ataques, principalmente por ter vários desfalques e apenas 4 jogadores a disposição no banco de reservas. E foi assim que saiu o terceiro gol dos visitantes. Quando a A.D Hering buscava o gol da virada o ala Edimar em rápido contra ataque pela direita apenas tirou do goleiro Boca, fazendo o terceiro gol e jogando um balde de água fria na reação do time da casa. Com o placar adverso mais uma vez o time Blumenauense era todo ataque, mas sofria nas boas descidas da Xaxiense. Mais foi em uma jogada ensaiada de lateral que novamente ele, Batista, em chute forte empatou a partida em 3 a 3, dando esperanças ao torcedor presente.

 

Mas a proposta da Xaxiense surtiu efeito mais uma vez. Em disputa de bola Fabiano levou a melhor pela ala esquerda e serviu Edimar que não disperdiçou e anotou o quarto gol da equipe de Xaxim o segundo dele na partida. O técnico Xande ainda tentou Rudi como goleiro linha mais a noite era mesmo do goleiro Kall que salvou a equipe do empate levando os 3 pontos para Xaxim. Final de partida A.D Hering 3 x 4 Xaxiense.

 

Ao final do jogo o técnico Xande falou: ''Quando a equipe era melhor em quadra com mais oportunidades claras de gol, acabamos sofrendo gols que foram cruciais para a derrota diante de nosso torcedor". Ele acrescentou: ''Vamos continuar trabalhando, temos uma ótima estrutura, salários em dia, e a equipe precisa melhorar seu desempenho na temporada''.

 

A equipe cai uma posição na tabela ficando na 11º colocação com 7 pontos. Já a Xaxiense chega aos 9 pontos junto com Araquari na 8ª posição no certame. No próximo dia 09/07 a equipe de Blumenau visita o Floripa Futsal no Rozendo Lima e encerra sua participação na primeira fase diante do Canoinhas também fora de casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!