Offline
Pivô da Seleção Brasileira inicia trabalho em Blumenau e mira objetivo: “vamos brigar pelo título nacional”
07/03/2019 09:52 em Basquete

 

 

Considerada uma das maiores contratações da história do Basquete Feminino Blumenau, a pivô Gil Justino se apresentou a equipe e iniciou os treinamentos na noite da última quarta-feira, dia 6. O início dos trabalhos da atleta da Seleção Brasileira foi marcado por um clima positivo no time da Frida.

 

Determinada a colaborar com o projeto e fazer história em Blumenau, Gil foi firme e direta em suas primeiras palavras em entrevista. “O nosso objetivo na LBF 2019 não pode ser nada menos que a busca pelo título da competição. Vejo na equipe meninas de muito potencial e tenho certeza que nós vamos lutar muito para alcançar esse objetivo”, afirmou a nova pivô do Basquete Feminino Blumenau.

 

Em relação as suas características de jogo, Gil Justino mostrou bom humor ao se definir. “O torcedor pode esperar uma guerreira, que se entrega 100% dentro de quadra. Não vai faltar vontade. Não vai faltar disposição para vestir essa camisa com muito orgulho”, concluiu a pivô. A estreia de Blumenau na LBF 2019 será contra o LSB RJ, dia 14 de março, às 19h, no Rio de Janeiro. A partida será transmitida ao vivo pelo canal ESPN Extra.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito da foto: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!