Offline
Liga Catarinense de Futsal, quartas de final
11/07/2016 13:17 em Futsal

 

 

Curitibanos e Piratuba vencem. Videira e Saudades ficam no empate.

 

 

Neste sábado, o Estadual da Liga Catarinense prosseguiu com jogos válidos pelos play-offs do turno da competição.

 

Três jogos foram realizados com destaque para as vitórias de ADC/Curitibanos e Piratuba Futsal que reverteram as vantagens de seus visitantes.

 

Após a rodada ser aberta com a vitória da Asme diante da Adesp pelo placar de 6 a 5 na última quarta-feira, a ADAF Saudades foi até Videira enfrentar a equipe do ADV/Videira e saiu com empate em 2 a 2. O resultado obriga as duas equipes a vencerem no tempo normal no jogo de volta para se classificar. Um novo empate levará a partida para a prorrogação onde a ADAF Saudades leva a vantagem do empate.

 

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos venceu o Futsal SLO pelo placar de 5 a 1 e reverteu a vantagem da equipe de São Lourenço do Oeste. Agora, a equipe do Futsal SLO terá de vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação no jogo de volta. Curitibanos com empate no tempo normal garante a vaga ás semifinais.

 

Em Piratuba, o Piratuba Futsal também reverteu a vantagem e largou na frente nos Play-Offs. A equipe de Piratuba venceu o líder Abelardense por 3 a 1 e agora precisa de um empate para seguir adiante na competição. Já o Abelardense terá de vencer para levar a partida para a prorrogação onde jogará pelo empate.

 

Neste domingo, a equipe da Adesp recebeu a Asme pela partida de volta dos play-offs. Em casa, a Adesp venceu no tempo normal por 5 a 2 e levou a decisão pra prorrogação onde jogava pelo empate. Mesmo tendo a vantagem, a equipe 'foi pra cima' e venceu por 1 a 0, passando pra semifinal do turno. 

Crédito foto: Cristiano Mortari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!