Offline
FUTSAL SLO E PIRATUBA SE GARANTEM NAS SEMIFINAIS DO TURNO
18/07/2016 08:41 em Futsal

 

 

A rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal teve na noite deste sábado, dois jogos válidos pelos play-offs do turno.

 

Em São Lourenço do Oeste, a equipe do Futsal SLO recebeu o ADC/Curitibanos e venceu no tempo normal pelo placar de 4 a 3. Após perder no jogo de ida por 5 a 1, a equipe do Futsal SLO precisava vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. E foi o que fez. Venceu no tempo normal e na prorrogação ficou no empate em 0 a 0, resultado este que interessava para a equipe de São Lourenço do Oeste.

 

Agora, o Futsal SLO vai ás semifinais do turno para enfrentar a equipe da Adesp Pinhalzinho que eliminou a Asme. A primeira partida acontece sábado(23/07) em São Lourenço do Oeste.

 

No outro jogo da noite, a equipe do Abelardense recebeu o Piratuba Futsal em Abelardo Luz onde a equipe da casa precisava da vitória para levar o jogo para a prorrogação. No tempo normal, o Abelardense goleou o Piratuba pelo placar de 5 a 0. Resultado este que levou a partida á prorrogação, onde a equipe da casa jogava pelo empate.

 

Na prorrogação, a equipe do Piratuba precisava vencer para seguir adiante e acabou fazendo 1 a 0 e se garantiu a próxima fase.

 

Agora, o Piratuba se prepara para encarar o vencedor de ADAF Saudades e ADV/Videira se enfrentam no próximo sábado, onde na primeira partida houve empate em 2 a 2.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!