Offline
Ingressos antecipados para Blumenau Futsal e São José começam a ser vendidos nesta terça-feira (14)
15/05/2019 11:35 em Futsal

 

 

Iniciou na tarde desta terça-feira, dia 14, a venda de ingressos para a partida entre Blumenau Futsal e São José (SP) válida pela Liga Nacional. O valor da unidade dos ingressos será comercializado antecipadamente por apenas R$ 5 e estará disponível nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi do Centro e Água Verde, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes.

 

Lembrando que quem deixar para comprar o ingresso na bilheteria do ginásio terá o custo de R$ 10 a unidade do ingresso. A partida entre Blumenau Futsal e São José (SP) ocorre na próxima sexta-feira, dia 17, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A vitória é importante para a equipe blumenauense e o apoio da torcida vai ser fundamental para alcançar esse objetivo.

 

A preparação para o confronto

 

Os resultados podem não estar sendo os melhores neste princípio de temporada, mas o trabalho do Blumenau Futsal segue a todo vapor. Na semana de mais uma partida na Liga Nacional, desta vez contra o São José, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo realizará seis treinamentos, sendo três deles no Ginásio do Sesi. Na manhã desta terça-feira, dia 14, as atividades se concentraram na ADHering, com desenvolvimento da parte física e técnica.

 

Na quarta-feira, dia 15, o Blumenau Futsal terá uma agenda de treinamentos em período integral. De manhã as atividades ocorrem na ADHering, às 9h30. Já de tarde o trabalho ocorre no Ginásio do Sesi, a partir das 16h30. O último treino antes da partida contra São José está marcado para a manhã de quinta-feira, às 10h, novamente no Ginásio do Sesi.

 

 

Programação do Blumenau Futsal

 

Quarta-feira (15/05/19)

9h30 – Treino na ADHering

16h30 – Treino no Ginásio do Sesi

 

Quinta-feira (16/05/19)

10h – Treino no Ginásio do Sesi

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!