Offline
Basquete Feminino Blumenau enfrenta Sorocaba fora de casa nesta terça-feira (11)
11/06/2019 08:14 em Basquete

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 11, o Basquete Feminino Blumenau entra em quadra para mais um compromisso em território paulista. Em busca da terceira vitória consecutiva na Liga Nacional, a equipe comandada pelo técnico Camargo terá pela frente duelo contra Sorocaba, às 20h30, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). A partida, assim como todos os jogos da competição nacional, terá transmissão ao vivo pelo site da LBF (www.lbf.com.br).

 

O time blumenauense está com uma campanha de oito vitórias e seis derrotas na Liga Nacional. A equipe blumenauense está na quinta colocação em igualdade com Uninassau. Ainda no interior de São Paulo, o Basquete Feminino Blumenau realiza mais um jogo esta semana. Na quinta-feira, dia 13, o adversário será o Ituano, às 19h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP). A partida terá televisionamento do canal ESPN Extra.

 

Atleta de Blumenau é campeã no Torneio dos Três Pontos do Jogo das Estrelas da LBF

 

 

Na noite do último sábado, dia 8, foi realizado os desafios do Jogo das Estrelas da LBF 2019, no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP). O Basquete Feminino Blumenau contou com a coroação da atleta Tassia no Torneio de Três Pontos. Na final, a atleta superou Luana, do Ituano. Tassia é uma das atletas de destaque do Basquete Feminino Blumenau na Liga Nacional. Com a sua regularidade, o desempenho tem colaborado diretamente na construção dos resultados positivos.

 

Outras representantes de Blumenau também participaram do Jogo das Estrelas: a armadora Lays e as pivôs Gil Justino e Nonato. O resultado do jogo festivo foi vitória do Time Aline Moura contra Time Rapha Monteiro por 121 a 96. Integrantes do Time Aline Moura, Lays anotou seis pontos e Gil dez. No Time Rapha Monteiro, Nonato converteu 11 pontos. 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito da foto: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!