Offline
Apanblu inicia busca por grandes resultados no Torneio Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação
13/06/2019 08:31 em Esportes Olímpicos

 

 

Inicia nesta quarta-feira, dia 12, a disputa do Torneio Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A Apanblu estará participando representando a cidade de Blumenau, com 14 atletas inscritos. Os jovens talentos blumenauenses miram grandes resultados, em um evento que reúne os principais atletas da região Sul do Brasil. A coordenação fica por conta dos técnicos João Negrão e Paulo Gonzalez.

 

Os atletas que representam a Apanblu na competição são Carlos Augusto Rampelotti, Ciro Adriano Theiss, Paulo Sérgio Loes Cipriano, João Guilherme Figliolo, Daniel Luciani Neto, Leonardo Suzin, Gabriel Eduardo Sabel Moreira, Luiz Felipe Rodrigues dos Santos de Aguiar, Leo Herkenhoff Neto, José Eduardo Krieger Franceschi, Luis Fernando Zeppe Deschamps, Francinni Espezim Martins, Anna Luiza Sanceverino e Daniela Washington Henarejos.

 

A competição prossegue até sábado, dia 15. As provas ocorrem em uma piscina de 50 metros. Os primeiros atletas a caírem na água nesta quarta-feira são Leo Herkenhoff, Daniela Washington Henarejos, Paulo Sérgio Loes Cipriano e Daniel Luciani Neto. Na largada o evento já contará com a disputa dos 400m livre.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Apanblu 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!