Offline
Semana para conhecer adversário nos playoffs: Blumenau enfrenta Uninassau na quinta-feira (27)
26/06/2019 08:42 em Basquete

 

 

Já se passaram 17 jogos desde o início da participação do Basquete Feminino Blumenau na disputa da LBF 2019. A campanha coloca a equipe blumenauense liderada pelo técnico Camargo na quinta posição, com dez vitórias e sete derrotas. O último compromisso da primeira fase será contra o Uninassau, quinta-feira, dia 27, às 19h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Após isso é colocar a calculadora para funcionar e verificar o posicionamento final para o início dos playoffs.

 

Com 58,8% de aproveitamento, o Basquete Feminino Blumenau pode até terminar na terceira colocação da primeira fase. No entanto, para esse objetivo se tornar realidade não bastaria apenas os próprios resultados, mas sim uma combinação que envolveria derrotas de Santo André e Araraquara. O último, inclusive, com um jogo a menos por disputar. Vai enfrentar o Sampaio, terça-feira, dia 25, às 20h30, no interior de São Paulo.

 

Independentemente dos resultados, o Basquete Feminino Blumenau está trabalhando focado em consolidar a 11ª vitória na LBF 2019. Além de fechar com chave de ouro, o desempenho pode dar início a uma autoestima já pensando nos playoffs. A campanha blumenauense no ano de 2019 já é superior à de 2018 na primeira fase. Naquela ocasião, o time da Frida fechou com 50% de aproveitamento, com campanha de oito vitórias e oito derrotas. Vale ressaltar que a competição tinha nove clubes ao invés de dez.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito da foto: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!