Offline
Blumenau Futsal terá sete jogos até o fim de julho somando Liga Nacional e Estadual
28/06/2019 11:02 em Futsal

 

 

Agenda cheia. É desta forma, que o Blumenau Futsal encara o mês de julho desta temporada. Na somatória de compromissos válidos pelo Campeonato Catarinense e Liga Nacional, a equipe blumenauense liderada pelo técnico Xande Melo terá pela frente sete jogos. Com destaque para o confronto diante de Carlos Barbosa e Pato, campeões da Liga, em jogos a serem realizados no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

 

Na Liga Nacional, o Blumenau Futsal ocupa a 16ª posição, com nove pontos. A equipe está com uma campanha de três vitórias e seis derrotas. Já no Estadual, o esquadrão blumenauense ocupa a quinta colocação, com dez pontos. O desempenho é de três vitórias, um empate e três derrotas. O Blumenau Futsal está embalado por uma sequência de quatro triunfos seguidos na temporada. A equipe venceu Marreco, Foz Cataratas, São Lourenço do Oeste e São Francisco.

 

Programação de jogos

30 de junho (domingo) – Joinville x Blumenau Futsal – Liga Nacional – 18h30

5 de julho (sexta-feira) – Blumenau Futsal x Carlos Barbosa – Liga Nacional – 20h15

9 de julho (terça-feira) – Jaraguá x Blumenau Futsal – Catarinense – 20h30

13 de julho (sábado) – Atlântico x Blumenau Futsal – Liga Nacional – 18h

19 de julho (sexta-feira) – Blumenau Futsal x Pato – Liga Nacional – 20h15

23 de julho (terça-feira) – Blumenau Futsal x Joinville – Catarinense – 20h15

26 de julho (sexta-feira) – Corinthians x Blumenau Futsal – Liga Nacional – 20h15

 

 

Ingressos antecipados para a partida entre Blumenau Futsal e Carlos Barbosa já estão disponíveis nos pontos de venda

 

Com a expectativa de contar com o apoio da torcida, a diretoria do Blumenau Futsal já iniciou a comercialização de ingressos para a partida contra o Carlos Barbosa, sexta-feira, dia 5 de julho, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. O valor será de apenas R$ 10 para a compra antecipada, com os tickets já disponíveis nos pontos de venda.

 

Os ingressos podem ser encontrados nas Agências Sicredi da Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes. Quem não tiver como adquirir desta forma, pode fazer uso da compra pela internet através do Gather. Basta fazer o download do aplicativo no seu celular, fazer a compra e vir fazer uma grande festa nesta partida que promete grandes emoções.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!