Offline
AGIN participa do Estadual Juvenil e atleta brilha com vice-campeonato
09/07/2019 10:48 em Esportes Olímpicos

 

 

No último fim de semana, dias 6 e 7, a AGIN participou do Campeonato Estadual Juvenil de Ginástica Rítmica. A equipe blumenauense foi representada pelas ginastas Ana Luiza Schneider e Maria Eduarda Castilho Gimenes. Um dos destaques ficou para Maria Eduarda, que conquistou o vice-campeonato Estadual no individual geral.

 

O Estadual Juvenil é voltado a atletas entre 13 a 15 anos. A competição foi realizada na Arena Multiuso, em Brusque. O resultado mostra o trabalho sério desenvolvido pela AGIN, no qual as novas gerações estão surgindo com grande potencial. “A Maria Eduarda fez uma linda apresentação. O mesmo temos que citar da Ana Luiza, que foi magnífica. Todos nós da AGIN ficamos muito contentes com a dedicação dessas talentosas atletas”, afirmou Priscila Hostin, técnica e gestora da AGIN.

 

 

Representando Blumenau, ginastas se destacam no vice-campeonato da cidade no JESC 12 a 14 anos

 

Na última sexta-feira, dia 5, a AGIN, representando o município de Blumenau, participou dos Jogos Escolares de Santa Catarina de 12 a 14 anos. A equipe de ginástica rítmica blumenauense conquistou o vice-campeonato. As ginastas blumenauenses que realizaram excelente participação e celebraram o feito foram Ana Luiza Carvalho Schneider, Júlia Leite Krug, Manuela Leite Krug, Maria Eduarda Castilho Gimenes e Paloma T. Martin. A competição ocorreu na Arena Multiuso, em Brusque.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - AGIN

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!