Basquete Feminino Blumenau encerra campanha na LBF 2019
09/07/2019 10:49 em Basquete

 

 

Na noite do último sábado, dia 6, o Basquete Feminino Blumenau entrou em quadra para a disputa do segundo jogo dos playoffs quartas de final da Liga Nacional. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo precisava da vitória para permanecer na briga pela classificação, mas acabou superada pelo Uninassau por 65 a 61, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Com 16 pontos, a cestinha blumenauense foi a pivô Gil Justino. A segunda melhor pontuadora foi a norte-americana Blockton, com 11. No lado adversário, as pernambucanas contaram com a inspiração da pivô Érika, que anotou 19 pontos e 15 rebotes. Ramona, com 14, também se destacou na equipe nordestina.

 

O Basquete Feminino Blumenau encerra a participação na LBF 2019 e agradece a cada patrocinador e apoiador que acreditaram no projeto. Foi graças a vocês que a campanha alcançou os playoffs. Infelizmente, não foi possível se qualificar para a semifinal. No entanto, carregamos a bandeira do município de Blumenau a todos os cantos do Brasil.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito da foto: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!