Offline
É a hora do torcedor fazer a diferença: o Ginásio do Sesi precisa lotar na decisão contra Jaraguá
31/07/2019 08:33 em Futsal

 

 

Faltam quatro jogos para terminar a primeira fase. O Blumenau Futsal está fora da zona de classificação, mas com o apoio da torcida poderá reverter esta situação e voltar a figurar entre os 16 que avançam aos playoffs da Liga Nacional. A missão começa nesta sexta-feira, dia 2, com o clássico estadual contra Jaraguá, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Uma partida que promete grandes emoções, mas que exige ainda mais um fator que sempre fez a diferença na história do Esquadrão Alemão: o apoio do torcedor.

 

As duas equipes estão com 10 pontos. A diferença para o grupo que avança a segunda fase é de apenas três. Após o confronto com Jaraguá, o Blumenau Futsal terá a seguinte sequência de compromissos: Copagril e Joaçaba (fora) e Sorocaba (casa). A meta é buscar os resultados positivos e encarar cada duelo com extrema determinação.

 

Ingressos antecipados estão disponíveis

 

Pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes

 

Ponto de venda virtual: aplicativo Gather

 

Valor: R$ 10,00 (a unidade)

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!