Offline
Ingressos para T-Rex x Breakers já estão à venda
31/07/2019 08:35 em Rugby e Futebol Americano

 

 

Após iniciar a Liga BFA Elite – Conferência Sul com derrota contra o Gaspar Black Hawks no mês de julho, jogando fora de casa, o T-Rex fará no próximo sábado, dia 03 de agosto, sua estreia jogando em Timbó. A partida no Complexo Esportivo de Timbó será contra o Jaraguá Breakers, com kickoff marcado para as 14h30.

 

Os ingressos já estão à venda na Loja oficial do T-Rex localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 55, no centro da cidade. O valor do ingresso antecipado é R$ 10,00. Você também pode adquirir sua entrada através da nossa loja online, pagando o valor do ingresso mais a taxa do site, clicando aqui (bit.ly/2MgqkG5). 

 

O último jogo do T-Rex em Timbó neste ano foi contra o mesmo Jaraguá Breakers. Os times se enfrentaram na semifinal do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, onde o T-Rex acabou vencendo a partida por 38 a 0, se classificando para o SC BOWL, onde conquistou seu quinto título do estadual. Uma vitória nessa partida é de grande importância para o Rex buscar a reabilitação e seguir na briga por uma vaga nos playoffs. 

 

Ficamos à disposição para mais informações.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

T-Rex office - (47) 3380-1877

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!