Offline
T-Rex recebe o Jaraguá Breakers em sua estreia em casa pela BFA
02/08/2019 08:23 em Rugby e Futebol Americano

 

 

O T-Rex Futebol Americano se aproxima do seu segundo desafio na Liga BFA Elite – Conferência Sul, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. No próximo sábado, dia 03 de agosto, a equipe timboense receberá o Jaraguá Breakers no Complexo Esportivo de Timbó. O início da partida está agendado para às 14h30.

 

Neste jogo o T-Rex busca a reabilitação no campeonato após ter estreado com derrota para o Gaspar Black Hawks. O Jaraguá Breakers fará sua primeira partida na BFA 2019, já que o clube folgou na rodada de abertura da Conferência Sul. Lembrando que, atualmente, o Campeonato está na fase da ‘Temporada Regular’, onde as sete equipes se enfrentam e os quatro melhores colocados se classificam para a fase de playoffs, o mata-mata.

 

T-Rex e Jaraguá Breakers tem uma longa história no FABR, sendo apontado por muitos como um dos confrontos mais ‘pesados’ do esporte no Brasil. Os times já se enfrentaram 14 vezes na história, onde o Rex tem 11 vitórias e 3 derrotas. O time de Timbó detém, atualmente, uma marca expressiva de 7 partidas (5 anos) de invencibilidade contra o Breakers. Além disso, as duas equipes já foram campeãs nacionais.  

 

Coincidentemente, a última partida do T-Rex em Timbó neste ano foi contra o mesmo Jaraguá Breakers. Os times se enfrentaram na semifinal do Campeonato Catarinense de Futebol Americano, onde o T-Rex acabou vencendo a partida por 38 a 0 e se classificando para o SC BOWL, também com vitória do Rex e conquista do quinto título do estadual.

 

Os ingressos para essa partida já estão à venda na Loja oficial do T-Rex localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 55, no centro da cidade. O valor do ingresso antecipado é R$ 10,00. Você também pode adquirir sua entrada através da nossa loja online, pagando o valor do ingresso mais a taxa do site, clicando aqui (http://bit.ly/2MgqkG5).

 

Ficamos à disposição para mais informações. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life

T-Rex office - (47) 3380-1877

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!