Offline
Basquete Blumenau vence compromissos no Oeste Catarinense e segue na liderança do Estadual
13/08/2019 08:42 em Basquete

 

 

Missão cumprida. É com esse sentimento que o Basquete Blumenau encerra o fim de semana. Em jornada dupla no Oeste Catarinense, a Aracuã contabilizou mais duas vitórias no Estadual de Basquete Adulto. O primeiro triunfo foi obtido na noite da última sexta-feira, dia 9, contra Concórdia, por 85 a 69, no Ginásio Ivo Silveira, em Concórdia. O segundo no último sábado, dia 10, contra Videira, por 77 a 60, no Ginásio da Unoesc, em Videira.

 

Na partida contra Concórdia, quem brilhou foi o armador Gustavo Borges. Ele foi o cestinha blumenauense, com a marca de 22 pontos. Outros três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Bruno Lazzaris (18) e Cubano e André (13). Já na partida contra Videira, quem brilhou foi Lazzaris, novamente com 18 pontos. Mais quatro atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Gustavo Borges (15), Vinícius Gobor e Jorge Iglesias (12) e André (11).

 

O próximo compromisso do Basquete Blumenau será contra Brusque, quinta-feira, dia 15, às 20h, na Arena Multiuso, em Brusque. A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook da Federação Catarinense de Basketball. A Aracuã já entrou em quadra para a disputa de três compromissos, com três vitórias e 100% de aproveitamento. O objetivo traçado é a luta pelo tricampeonato consecutivo do Estadual.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!