Offline
Atletas da Apanblu conquistam medalhas no Catarinense Absoluto de Inverno
03/09/2019 17:42 em Esportes Olímpicos

 

 

Na última sexta-feira, dia 30, o jovem Daniel Luciani Neto confirmou a medalha de bronze na disputa do Campeonato Catarinense Absoluto de Inverno, o Troféu Fernando Scherer. A conquista de Daniel foi obtida nos 200m livre, com o tempo de 02:01.66.

 

O vencedor da prova foi Euller da Silva, do Complexo Aquático, com Bruno Oliveira, da ATN-Tubarão, em segundo. Um dos fatos relevantes é a diferença de idade de Daniel para os adversários. Nascido no ano de 2004, Daniel tem apenas 15 anos. Uma diferença de oito e cinco anos, respectivamente, para o primeiro e segundo colocado da prova.

 

Com o excelente desempenho apresentado na temporada, o jovem nadador Daniel Luciani Neto está com índice para o Troféu Chico Piscina, que ocorre no mês de outubro, em Mococa, no interior de São Paulo.

 

Já no sábado, dia 31, Paulo Sérgio Loes Cipriano sagrou-se vice-campeão dos 200m borboleta, com o tempo de 02:16.16. O primeiro lugar ficou com Mauro Henrique Fernandes, dez anos mais velho, que representa a equipe do Complexo Aquático. O terceiro lugar foi Gabriel de Oliveira, do Clube Lira. Na mesma competição, Paulo ainda fechou com o quarto lugar nos 100m borboleta e nono nos 50m borboleta. O atleta é uma das jovens promessas da natação blumenauense.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Apanblu  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!