Offline
Blumenau Futsal vence Concórdia e segue boa fase no Estadual
11/09/2019 14:41 em Futsal

 

 

Na noite desta terça-feira, dia 10, o Blumenau Futsal confirmou mais uma vitória na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O triunfo foi obtido contra Concórdia, por 3 a 1, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Os gols blumenauenses foram anotados por Ruan, Dé e Ceará. O gol da equipe do Oeste Catarinense foi convertido por Alexandre Neto.

 

A última derrota do Blumenau Futsal no Estadual ocorreu no dia 11 de maio. Desde então, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo contabiliza quatro vitórias e dois empates. Os triunfos foram obtidos contra São Lourenço, São Francisco, Jaraguá e Concórdia.

 

Com a vitória, o Blumenau Futsal alcançou a marca de 17 pontos e segue na sexta colocação. A diferença para o líder Joaçaba é de apenas seis pontos, com quatro jogos por disputar na primeira fase. O próximo compromisso do Esquadrão Alemão será contra o Joinville, sábado, dia 14, às 19h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Os ingressos para o clássico catarinense contra o Joinville estarão disponíveis ao valor promocional de R$ 5 a unidade, nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Centro e Água Verde, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!