Offline
Blumenau perde para São Bernardo na Liga Nacional
13/09/2019 10:42 em Esportes Olímpicos

 

 

Em jogo válido pela 2ª rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Handebol Feminino, na noite desta quinta-feira (12), a equipe de Blumenau foi derrotada pelo São Bernardo/SP por 34 a 24 (17 a 9 no 1º tempo). O time blumenauense agora tem um empate e uma derrota na competição. E sem muito tempo para lamentar o resultado, a equipe já se prepara para a próxima partida: sábado, as 17:30, também no Ginásio do Sesi, contra o Pinheiros/SP. A entrada é gratuita.

 

23ª edição da Liga Nacional de Handebol

 

Nesta edição o campeonato está dividido em três grupos de disputa: Conferência Centro-Oeste/Sudeste, Norte/Nordeste e Sul/São Paulo. Na conferência Sul/São Paulo, que a equipe de Blumenau está incluída são seis times que estão na disputa: São Bernardo (SP), Cascavel (PR), Pinheiros (SP), Maringá (PR), e os catarinenses Blumenau e Concórdia.

 

Na fase de classificação, só se classificam para as fases finais as equipes que forem campeãs das conferências Norte/Nordeste e Centro-Oeste/Sudeste, além das quatro primeiras equipes do grupo Sul/São Paulo.

 

Tabela de jogos de Blumenau no 1º turno

 

Conferência SP/Sul Feminina

29/08 - Blumenau 23x23 Concórdia(SC)

12/09 - Blumenau 24x34 São Bernardo(SP)

14/09 - Blumenau x Pinheiros(SP)

19/09 - Cascavel(PR)x Blumenau

21/09 - Maringá(PR) x Blumenau

 

Foto: facebook.com/abluhand

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!