Offline
APAN e SESC-RJ se reencontram em amistoso. Desta vez na Arena Jaraguá
09/10/2019 17:10 em Vôlei

 

 

Cidade se prepara para sediar a Copa do Brasil, em janeiro

 

Após a vitória de 3 a 1, diante de sua torcida no Galegão, na última terça-feira (26/24, 25/17, 20/25 e 25/21) a APAN Vôlei Blumenau reencontra o SESC-RJ para um novo jogo amistoso. Desta vez na cidade de Jaraguá do Sul. Será nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20 horas, na Arena Jaraguá.

 

O ginásio passou por reformas e em janeiro sediará a Copa Brasil de Vôlei. O confronto vem sendo organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e a Associação Desportiva de Voleibol (ADV).

 

Ingressos

 

Os ingressos custam de R$ 15,00, se adquiridos antecipadamente no Posto Mime Matriz, na Rede de Lojas Viva da Marechal, do Calçadão, da Barra e de Schroeder, além da Loja Vitória de Guaramirim. No dia do evento, serão cobrados R$ 30,00. Crianças até oito anos não pagam.

 

Avaliação do primeiro jogo

 

Ao avaliar a vitória sobre o SESC-RJ no primeiro confronto, o técnico André Donegá enalteceu o desempenho do seu time. Destacou o sistema de ataque. Esses dois jogos estão servindo com termômetro para uma realidade que será muito comum na Superliga: a necessidade de criar novas situações, não insistindo sempre no mesmo padrão de jogo. “Ter a capacidade de se adaptar e mudar de uma semana para outra pode ser um diferencial”, resumiu o técnico.

 

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa/Comunicação da APAN Vôlei Blumenau

Foto: Raphel Guilherme Moser | Informe Comunicação | Assessoria de Imprensa/Comunicação da APAN Vôlei Blumenau

 

Fonte: facebook.com/APANVolei/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!