Offline
Basquete Blumenau vence Joaçaba e se aproxima da classificação a fase final do Estadual Adulto
14/10/2019 16:06 em Basquete

 

 

Na noite do último sábado, dia 12, o Basquete Blumenau confirmou mais uma grande vitória na disputa do Campeonato Estadual Adulto. Em jogo fora de casa, a Aracuã venceu Joaçaba, por 85 a 61, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba. Fazendo valer o excelente ritmo apresentado na competição, os blumenauenses dominaram as principais ações da partida.

 

O cestinha foi Bruno Lazzaris, com 27 pontos. Mais três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Jorge Iglesias (20), Vinícius e Adolfo (10). O segundo confronto dos playoffs está marcado para o próximo sábado, dia 19, às 16h, no Clube Ipiranga, em Blumenau. Em caso de nova vitória, o Basquete Blumenau garante presença na fase final do Estadual Adulto.

 

 

Tudo definido para o Final Four do Campeonato Estadual Adulto Feminino 2019. 

 

Após a vitória da ADLL / Leoas da Serra contra a ABASMO no último sábado (5) por 66 a 49, a fase de classificação foi oficialmente encerrada. Com isso, os confrontos do Final Four (dias 18 e 19, em Jaraguá do Sul) foram definidos: Basquete Blumenau vs Salesiano / ABI / FMEL (às 19h); e Basquete Jaraguá vs ADLL / Leoas da Serra (às 20h30). No dia seguinte, a Final e disputa do Bronze serão realizadas. Os quatro jogos terão transmissão pelo Facebook da Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Destaques TV.

 

A equipe do Basquete Jaraguá terminou na primeira colocação após o resultado do julgamento que tirou dois pontos do Basquete Blumenau na última segunda-feira (7), com isso, a equipe blumenauense ficou com a segunda colocação. Na sequência vem Salesiano (Itajaí) em terceiro e Leoas da Serra (Lages) em quarto.  

 

A primeira fase do Campeonato Estadual Adulto Feminino contou com sete equipes, todas se enfrentando em jogos de ida e volta, em um total de 42 jogos. No total, 102 atletas atuaram na primeira fase.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau + Lucas Inácio

Crédito da foto: Sidnei Batista

Arte: Lucas Inácio / FCB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!