Offline
ENCERRADA A ETAPA REGIONAL SUL DOS JASC
08/09/2016 09:40 em JASC

 

 

O último dia de competições na Regional Sul dos Jasc foi com gols, uma variedade de voltas olímpicas e muitos sorrisos. Esta quarta-feira, 7, em Braço do Norte foi marcada pelo ato final da etapa Regional Sul dos Jasc.

 

O evento começou na sexta-feira, 2, com a participação de 26 municípios que fazem parte das ADR’s de: Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Laguna, São Joaquim e Tubarão, também participaram os municípios da Grande Florianópolis. 

 

Estiveram em disputa os títulos do futsal, handebol, voleibol, basquetebol, bocha e futebol. Os campeões das modalidades garantiram vaga para a etapa estadual da competição, que ocorre entre os dias 11 a 19 de novembro em Tubarão.  

 

 “Estes cinco dias de evento esportivo foram compartilhados por todos com o sentimento de companheirismo, respeito e dignidade entre atletas, dirigentes, torcedores e todos que estão envolvidos direta ou indiretamente com as etapas regionais”. Ressaltou o presidente Milton Cunha.

 

 

O município campeão da etapa Regional Sul dos Jasc em Braço do Norte foi Florianópolis com 64 pontos. Em segundo lugar São José com 44 pontos e Criciúma com 35pontos em terceiro lugar na classificação geral.

 

 

A competição foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Braço do Norte, Secretaria Estadual de Educação e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte.

 

Eis os campeões em Braço do Norte. Estes municípios estão classificados pra Fase Estadual em Tubarão (11-19/novembro):

Basquete masculino: São José

Bocha masculino: São Ludgero

Bocha feminino: São Ludgero 

Futsal masculino: Florianópolis

Futsal feminino: São José

Futebol masculino: Urussanga

Handebol masculino: Palhoça

Handebol feminino: Criciúma

Voleibol masculino: Florianópolis

Voleibol feminino: Florianópolis

 

Texto: Ana Cristina Zandavalle

Fotos: Epa Machado

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte - instagram - @fesportesc​​

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!