Offline
Basquete Blumenau estreia no Campeonato Brasileiro contra São José dos Pinhais fora de casa
14/01/2020 08:51 em Basquete

 

 

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) confirmou oficialmente os detalhes do Campeonato Brasileiro 2020. A estreia do Basquete Blumenau será contra São José dos Pinhais, dia 20 de março, às 20h, em São José dos Pinhais (PR). A equipe blumenauense liderada pelo técnico Christian Nau seguirá no Paraná até o dia 22 de março, quando entra em quadra para enfrentar Ponta Grossa, às 11h, no interior do estado vizinho.

 

O Basquete Blumenau está na Conferência Verde do Campeonato Brasileiro, onde terá também como adversários na primeira fase: Brusque (SC), Cerrado (DF), Anapolino (GO) e Osasco (SP). Do outro lado, na Conferência Amarela, estão: Joinville (SC), Blackstar (SC), Campo Mourão (PR), Maringá (PR), Praia Clube (MG), Pinheiros (SP) e Liga Sorocabana (SP).

 

O Campeonato Brasileiro contará com um total de 14 clubes, onde os clubes se enfrentam no sistema de turno e returno, seguidos de mata-mata até o Final Four (previsto para ser realizado entre os dias 10 e 11 de julho). Uma das novidades para a temporada foi a parceria firmada entre CBB e TVN Sports, onde a competição terá um jogo transmitido por rodada, além de todo o playoff. 

 

Texto: Sidnei Batista / Assessor de Comunicação / (47) 99659-2002

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!