Offline
ACV/PMC/Chape/Uno e Sport abrem a sexta rodada
28/02/2020 10:29 em Vôlei

 

 

A fase de classificação da Superliga B feminina 2020 estra na reta final e, nesta sexta-feira (28.02), uma partida isola abre a sexta rodada, penúltima da temporada regular. Em Chapecó (SC), o time da casa, ACV/PMC/Chape/Uno (SC), recebe o Sport (PE), no Ivo da Silveira, às 20h. A partida coloca frente a frente dois times que buscam subir na tabela e têm confronto direto por posições.

 

O ACV/PMC/Chape/Uno ainda busca o primeiro resultado positivo na competição, está em oitavo lugar na classificação e conta com o fator casa para melhorar o rendimento neste momento decisivo. Michel Guimarães, técnico do time catarinense, sabe da importância do resultado e afirma que a equipe fez bons jogos, mas faltaram alguns detalhes em rodadas anteriores.

 

O Sport está em sétimo e um ponto na frente do adversário desta sexta-feira. Com apenas uma vitória até então no campeonato, o treinador do time pernambucano, Adalberto Nóbrega entende que a partida em Santa Catarina é um desafio importante, e que precisa de atenção.

 

Rodada tem mais jogos no sábado

 

As demais partidas da sexta rodada acontecem neste sábado (29.02). Em Osasco (SP) o Bradesco Esportes (SP) tem um duelo de invictos contra o líder Brasília Vôlei (DF), às 16h30, na Arena Bradesco. Mais tarde, às 18h, o São José dos Pinhais (PR) recebe o Itajaí Vôlei (SC), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). A Feac/AFV Franca (SP) mede forças com o Bluvôlei/Furb/SME (SC) no Champagnat, às 19h30, em Franca (SP).

 

SUPERLIGA B FEMININA 2020

 

Sexta rodada

 

28.02 (SEXTA-FEIRA) ACV/PMC/Chape/Uno (SC) x Sport (PE), às 20h, no ginásio Ivo da Silveira, em Chapecó (SC)

 

29.02 (SÁBADO) Bradesco Esportes (SP) x Brasília Vôlei (DF), às 16h30, na Arena Bradesco, em Osasco (SP)

 

29.02 (SÁBADO) São José dos Pinhais (PR) x Itajaí Vôlei (SC), às 18h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR)

 

29.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) x Bluvôlei/Furb/SME (SC), às 19h30, no Champagnat, em Franca (SP)

 

Texto: Assessoria de imprensa da CBV

Foto: fan page do Bluvôlei no facebook

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!