Offline
Em jogo equilibrado, APAN/Eleva/Blumenau é superada pelo Vôlei Um Itapetininga
19/11/2020 11:13 em Vôlei

 

 

Sábado, o time enfrenta o SESI (SP) no Galegão

 

A APAN/Eleva/Blumenau lutou, equilibrou as ações, mas não conseguiu superar o Vôlei Um Itapetininga na tarde desta quarta-feira (18/11), em jogo atrasado que completou a primeira rodada da Superliga Banco do Brasil. O time do interior paulista venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/14, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP).

 

Os dois primeiros sets foram equilibrados, mas o time blumenauense teve bastante dificuldade no sistema de ataque. Foram apenas 33% de aproveitamento nas viradas de bola, contra 57% na vitória sobre Guarulhos, no último domingo. Número determinante para o resultado final. A ausência de Alê, com características de ponteiro passador, também pesou.

 

Ao avaliar o confronto, o técnico André Donegá explicou que a oscilação é considerada normal nesse período, especialmente após um confronto desgastante, decido no tie break e com pouco tempo de recuperação. “O grupo está sendo guerreiro. Em razão das lesões, as opções táticas ficaram limitadas. O negócio é seguir trabalhando para superar dificuldades e evoluir na competição”, assinalou.

 

Estreia do levantador Cesinha

 

No jogo em Itapetininga, a novidade da APAN foi a estreia do levantador Cesinha. Ele foi contratado para suprir a ausência por tempo indeterminado de Vitor Gelli. O atleta se lesionou no treino que antecedeu a partida em Guarulhos e sem previsão de retorno.

 

César Henrique Araújo de Paula. 28 anos e 1,84 metros, é natural de Foz do Iguaçu. Na última Superliga Banco do Brasil atuou pelo Ponta Grossa.

 

 

Próximo confronto

 

O próximo confronto da APAN/Eleva/Blumenau será em casa, contra o SESI (SP). A partida ocorrerá no sábado (21/11), às 17 horas, no Galegão. O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

 

Classificação:

1) Taubaté 12 pontos

2) Cruzeiro 10

3) Volei Renata e Itapetininga 9

5) Uberlândia e Minas 8

7) Sesi 6

8) Montes Claros 3 pontos

9) Apan/Eleva/Blumenau 3 pontos (4 jogos, uma vitória, 3 derrotas)

10) Caramuru 3 pontos

11) Guarulhos 1 ponto

12) Ribeirão 0

 

Próximos jogos:

 

21 de novembro (sábado)

16:30 - Vôlei Itapetininga x Sada Cruzeiro

17:00 - Apan Blumenau x Sesi

19:00 - América-MG x Vôlei Guarulhos

21:30 - Vôlei Ribeirão x EMS Taubaté Funvic

 

22 de novembro (domingo)

17:00 - Uberlândia Academia do Vôlei x Caramuru Vôlei

21:30 - Vôlei Renata x Minas Tênis Clube

 

Acompanhe nossas Redes Sociais

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau | Informe Comunicação

Foto: Rogério Augusto | Vôlei Um Itapetininga

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!