Offline
FASE FINAL DA SÉRIE OURO DA LCF SERÁ EM SEDE ÚNICA
04/12/2020 08:18 em Futsal

 

 

Após reunião da direção com o executivo e os órgãos sanitários, a Liga Catarinense de Futsal definiu que Saudades será a sede única da fase final, com jogos únicos sem público das quartas de final em diante.

 

Os confrontos dos  chamados  playoffs vão ocorrer neste final de semana. O Ginásio Theobaldo Roos, vai receber 7  partidas num intervalo de apenas 3 dias. Os jogos serão disputados neste  sábado (05), no domingo (06) e a final na terça-feira dia 8. Ás partidas  terão um intervalo de 2 horas entre uma partida e outra, para que todas as precauções contra a Covid-19 sejam tomadas pelos órgãos sanitários do município. No sábado os semifinalistas serão definidos. Em jogo único e com a vantagem na  prorrogação para os quatro primeiros colocados, os jogos serão:  Chapecoense e Serra Alta às 14:00hs, Pinhalense e  Maravilha Futal às 16:00hs, Catanduvas e Cunha Porã às 18:00hs e AAPF Pamiltos e AD AGN Sulcredi Capinzal às 20:00hs.

 

No domingo a primeira semifinal tem início às 16hs, entre o vencedor do confronto entre a Chapecoense e Serra Alta diante do vencedor do jogo entre AAPF Palmitos e AD AGN Sulcredi Capinzal. A outra semifinal será entre o vencedor de Pinhalense e Maravilha Futsal e Catanduvas e Cunha Porã jogo previsto para às 18:00hs.

 

A final da Série Ouro do Campeonato da Liga Catarinense de Futsal acontece na terça feira. O Extremo Oeste é a única região classificada como risco grave (cor laranja)  as demais regiões estão na condição de risco gravíssimo (Vermelho).

 

Fonte: Jorge Soldi – Rádio Capinzal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!