Offline
APAN/Eleva/Blumenau encerra série de jogos em Minas
09/12/2020 15:01 em Vôlei

 

 

Confronto desta quarta é contra o Fiat Minas

 

A APAN/Eleva/Blumenau encara o Fiat Minas na noite desta quarta-feira (09/12), às 19 horas, encerrando a série de três jogos em terras mineiras. O confronto é válido pela nona rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil 2020-21. Será na Arena Minas, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela SporTV2.

 

Com a vitória do último sábado, em Montes Claros, diante do América, o time blumenauense subiu para nona colocação da Superliga. Soma seis pontos (duas vitórias em seis confrontos). Terá pela frente o quarto colocado – 17 pontos em oito jogos, com apenas duas derrotas.

 

Mesmo enfrentando um time formado para figurar entre os quatro melhores da Superliga Banco do Brasil, o objetivo é arrancar pontos na capital mineira. Dentre os destaques do Minas, estão o levantador William e o oposto cubano Yadrian Escobar.

 

Ao traçar perspectivas paras o desafio, o técnico André Donegá ressaltou o clima otimismo do grupo após a boa vitória do último sábado e pelo que produziu em quadra. “A proposta é repetir a mesma formação, permitindo dar ritmo aos jogadores e fazer um jogo equilibrado”, antecipou o treinador.

 

Acompanhe nossas Redes Sociais

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau | Informe Comunicação

Foto: Alex Sezko (Montes Claros/América)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!