DE VIRADA, JEC/KRONA DERROTA BLUMENAU E VAI À FINAL DO CATARINENSE
15/12/2020 10:27 em Futsal

 

 

O JEC/Krona está na final do Campeonato Catarinense de Futsal. Em partida recheada de gols, o Tricolor derrotou a equipe de Blumenau por 4 a 2 jogando em Balneário Camboriú. O placar foi construído com emoção. Em duas oportunidades (0-1 e 1-2), o time do Vale do Itajaí esteve na frente durante a etapa inicial.

 

Mas, com gols de Genaro, Igor Carioca e Igor Costa, o time comandado pelo técnico Daniel Júnior virou o marcador antes do intervalo: 3 a 2.

 

Na segunda etapa, o Joinville manteve a dianteira no placar. O goleiro Willian, eleito nesta segunda-feira o melhor da posição na Liga Nacional (Dieguinho foi escolhido como melhor pivô), foi novamente destaque do Tricolor. Faltando quatro minutos para o apito final, os joinvilenses sacramentaram a passagem para a final com gol de Caio.

 

A final do Catarinense está marcada para esta terça-feira (15), às 19 horas. O Tricolor enfrenta São Lourenço, que passou por Jaraguá após empatar em 2 a 2 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Por ter a melhor campanha, a equipe do Oeste de Santa Catarina conquistou a vaga na final.

 

Na decisão, não há vantagem na prorrogação; em caso de igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis. O confronto tem transmissão do BandSports (canal de TV por assinatura) e no YouTube Catarinense Futsal.

 

Fonte: Yan Pedro – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Foto: Juliano Schmidt/JEC Krona.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!