Offline
HEPTACAMPEÃO! JEC/KRONA CONQUISTA O CATARINENSE DE FUTSAL
16/12/2020 09:37 em Futsal

 

 

Pela sétima vez na história, o JEC/Krona é campeão do Catarinense de Futsal. Nesta quarta-feira (15), o Tricolor voltou a dominar o estado após derrotar o São Lourenço por 2 a 0 no ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, sede da fase eliminatória da competição devido à Covid-19. Com o objetivo de diminuir os deslocamentos, a FCF concentrou as partidas em um só local e em confrontos únicos. Nas quartas de final (domingo), o Joinville passou por Curitibanos e, na semifinal (segunda-feira), por Blumenau.

 

Quem abriu o marcador da final foi Rodriguinho, faltando 3 minutos para encerrar a 1ª etapa do tempo extra, após grande jogada. Restando quatro segundos para o final, Xuxa interceptou o passe do ataque adversário e tocou para a meta sem goleiro.

 

O título do Catarinense garante ao JEC/Krona o direito de disputar a Taça Brasil de Futsal, segunda competição mais importante do calendário. Em função da pandemia, a Confederação Brasileira, que não realizou a disputa em 2020, ainda não confirmou o torneio para a próxima temporada.

 

JEC/Krona diminui diferença para Jaraguá

 

Com o sétimo título conquistado, Joinville encurta a distância em relação ao Jaraguá Futsal (9) no ranking de maiores vencedores do Estadual. O caneco de 2020 também faz o Tricolor retornar o domínio da categoria; no ano passado, o JEC/Krona havia perdido para Joaçaba jogando no Centreventos Cau Hansen.

 

Fonte: Yan Pedro – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

Foto: Juliano Schmidt/JEC Krona

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!