Offline
Em jogo disputadíssimo, Botafogo vence Flamengo Blumenau pelo Brasileirão
10/02/2021 09:27 em Basquete

 

 

Nesta terça-feira, dia 9 de Fevereiro, no Ginásio Rio Vermelho, pela Conferência Gerson Victalino, a equipe alvinegra garantiu sua primeira vitória no Brasileirão, por 88 a 81 sob o time do Flamengo Blumenau. A partida foi disputada do início ao fim, Paulinho Boracini teve ótima performance, com 27 pontos, seis rebotes e seis assistências, 29 de eficiência, sendo destaque da equipe pela segunda vez consecutiva.

 

Andrezão, atleta do Flamengo Blumenau, apontou algumas melhorias do time para os próximos jogos. O pivô disse:

 

“Melhoramos um pouco a defesa, melhoramos o rebote que foi muito ruim ontem, precisamos melhorar os aproveitamentos, pois estamos chutando livre e não estamos metendo”.

 

Buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o Flamengo Blumenau joga nesta quarta-feira, às 17h, contra o time do Anápolis Vultures, enquanto o time do Botafogo encara o Blackstar/Unisociesc, às 14h. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo na CBB TV.

 

Demais jogos da rodada: o Osasco Basket venceu o time Blackstar/Unisociesc por 88 a 75 e o Anápolis Vultures venceu o Vila Nova/AEGB por 88 a 80.

 

Osasco Basket e Anápolis Vultures são os únicos times com 100% de aproveitamento no Campeonato. Ambos venceram seus dois jogos, mas Osasco, pelo critério de desempate, segue na liderança. Sendo assim, Anápolis Vultures está na segunda colocação, Blackstar/Unisociesc em terceiro, Botafogo em quarto lugar e nas últimas colocações, Flamengo Blumenau e Vila Nova/AEGB.

 

 

3ª rodada

14:00 - Botafogo x Blackstar/Unisociesc

17:00 - Flamengo Blumenau x Anápolis Vultures

20:00 - Vila Nova/AEGB x Osasco Basket

 

 

Fonte: Assessoria CBB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!