Offline
Confronto para somar pontos
11/02/2021 09:23 em Vôlei

 

 

Caramuru será o adversário desta quinta-feira, no Galegão

 

A APAN/Eleva/Blumenau volta à quadra do Galegão na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, quando recebe o Caramuru (PR), a partir das 19 horas. O confronto é válido pela sétima rodada do returno e terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, via streaming, com pontuação e comentários em tempo real em sua página do Facebook.

 

Em sétimo na classificação geral, com 22 pontos em 17 confrontos já disputados (sete vitórias), o time blumenauense pode voltar para sexto em caso de vitória e um tropeço do Montes Claros/América contra o Itapetininga. Mas o objetivo principal é permanecer no G-8, somando mais dois ou três pontos. Pela frente, um time muito disciplinado e grade volume de jogo. “Mas temos que fazer nossa tarefa dentro de casa: Vencer!”, destacou o técnico André Donegá.

 

Donegá contará novamente com força máxima para o jogo desta quinta, incluindo o ponteiro Pato, aos poucos vem voltando a sua forma ideal. O atleta foi um dos destaques diante do Sada Cruzeiro, nos fundamentos saque, passe ataque, marcando seis pontos.

 

Pato falou desse momento e da alegria de poder voltar à quadra, mas assinalou que o importante nesse momento é o crescimento da equipe. “Enquanto eu estiver na quadra vou fazer o meu melhor, no passe e na parte ofensiva. Quero seguir evoluindo para estar bem no final e ajudar o time a atingir seus objetivos”, ressaltou.

 

Acompanhe nossas Redes Sociais

FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/

INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau | Informe Comunicação

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!