Offline
Inscrições para o Paradesporto de Blumenau são prorrogadas
16/02/2021 08:07 em Esportes Olímpicos

 

 

Intendência Distrital da Vila Itoupava também receberá as inscrições

 

As inscrições para as atividades desenvolvidas no Programa Paradesporto de Blumenau (APESBLU) foram prorrogadas até o dia 19 de fevereiro. O programa tem como objetivo oferecer atividades paradesportivas para crianças, a partir dos 6 meses de idade, jovens e adultos com deficiência.

 

O atendimento do Programa na Vila Itoupava na EEB Cel. Pedro Christiano Feddersen também será ampliado e as inscrições poderão ser feitas na sede da Intendência Distrital da Vila Itoupava. Este ano, além das aulas presenciais, o formato on-line também será disponibilizado. Atividades para desenvolvimento físico motor adaptadas, Atletismo, Basquete em cadeira de rodas, Bocha Paralímpica, Equitação Adaptada, Futebol PC, Ginástica Artística Adaptada, Goalball, Judô, Natação, Remo, Tênis de Mesa e Vôlei sentado são as modalidades disponíveis.

 

Para participar, os interessados podem acessar o link nas redes sociais da Prefeitura de Blumenau e APESBLU e após o período de prorrogação das intenções de vagas a diretoria do programa entrará em contato com as famílias e paratletas. Os protocolos de segurança sobre a Covid-19 serão cumpridos durante os treinos e aulas.

 

A data de inicio das atividades será amplamente divulgada. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (47) 3381-7035, com a Diretora Giselle

 

Para realizar a sua Inscrição acesse https://bit.ly/ParadesportoBlumenau2021

 

Fonte: assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Blumenau.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!