Último confronto antes dos playoffs será contra o Pacaembu/Ribeirão
A APAN/Eleva/Blumenau entrou em quadra na tarde de sábado, quando recebeu o Vôlei Renata (SP), pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil. O time paulista venceu por 3 sets a 0 (Parciais de 19/25 20/25 21/25), em 1h25min de disputa. Mesmo assim, o time blumenauense equilibrou as ações diante do terceiro colocado da Superliga, ficando, inclusive, à frente do placar, principalmente no terceiro set.
O pouco tempo entre a vitória sobre o Minas e o confronto de sábado acabou pesando. Com pouco tempo de recuperação para os atletas, Donegá aproveitou para testar novas formações, promovendo a entrada de vários jogadores. “Algumas peças precisam jogar um pouco mais, pois vamos precisar de toda equipe nessa fase final da Superliga. Fiquei contente aquilo que conseguiram apresentar, mesmo com o resultado adverso”, analisou.
Mesmo com a derrota, a APAN/Eleva/Blumenau permaneceu na quinta colocação da competição, beneficiado pela derrota do Azulim/Gabarito/Uberlândia contra o Minas Tênis Clube. É a melhor colocação do time blumenauense em oito participações na elite do voleibol brasileiro.
Depende apenas de si para chegar aos playoffs em quinto. Vai enfrentar o Pacaembu/Ribeirão no sábado, dia 06, às 19 horas. Mesmo sendo o lanterna da Superliga Banco do Brasil, com nove pontos ganhos, vem de uma surpreendente vitória sobre o Uberlândia na última sexta, por 3 a 1, atuando fora de casa. “É preciso respeitar o time paulista. Eles estão crescendo nessa reta final”, alertou o técnico André Donegá.
Acompanhe nossas Redes Sociais
FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/
INSTAGRAM: @ApanBlumenau
Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau | Informe Comunicação
Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação