Offline
É vencer ou vencer! APAN/Eleva/Blumenau recebe o Minas no jogo de volta
15/03/2021 08:37 em Vôlei

 

 

Confronto valendo vaga na semifinal será nesta segunda, no Galegão

 

Só a vitória interessa para a APAN/Eleva/Blumenau diante do Minas, buscando forçar o terceiro jogo das quartas de final da Superliga Banco do Brasil 2020-21. A segunda batalha será na tarde desta segunda-feira, a partir das 16h30, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Sem torcida no ginásio e seguindo todos os protocolos preventivos, o confronto poderá ser assistido pela SporTV2, com transmissão para todo Brasil. Quem não puder acompanhar pela TV, basta acessar a página do clube no Facebook. Em tempo real, o perfil vai trazer o ponto a ponto e os comentários dos principais lances.

 

Para forçar a terceira partida e seguir sonhando a inédita semifinal da Superliga, o grupo não relaxou desde seu retorno de Minas, no início da tarde de sexta. Os atletas trabalharam na academia. No sábado e domingo, todos foram para quadra do Galegão. Ainda está previsto um treino na manhã de segunda-feira, poucas horas antes do jogo decisivo.

 

Paralelamente, a comissão técnica se reuniu para definir as estratégias de treinos e jogo, procurando evoluir nos fundamentos que pesaram no resultado final da primeira disputa, quando os mineiros venceram 3 a 0, mas com pouca diferença no placar de cada set. “Precisamos melhorar em algumas questões técnicas e trabalhar o emocional, apresentando uma postura mais agressiva em quadra e assim equilibrar o jogo e buscar o resultado que nos interessa”, resumiu o técnico André Donegá.

 

 

Acompanhe nossos canais de comunicação

SITE: https://www.apanvolei.com.br/

FANPAGE e INSTAGRAM: @apanelevablumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau | Informe Comunicação

Fotos: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!