Offline
Invicto no returno do Brasileirão, Flamengo Blumenau vence o Blackstar/Unisociesc
15/03/2021 08:38 em Basquete

 

 

Neste sábado, dia 13 de Março, um jogo que parecia fácil para a equipe do Flamengo Blumenau, se tornou traumático nos dois primeiros quartos em um empate do placar entre as equipes. Após o intervalo e aquela leve conversa com o técnico, o time flamenguista acordou para o jogo e venceu o Blackstar/Unisociesc por 75 a 61, pela última rodada do returno da Conferência Gerson Victalino. O Flamengo Blumenau fechou o returno com 100% de aproveitamento, mas pelos critérios de desempate, se classificou em segundo lugar.

 

Gabriel Henrique foi o atleta com melhor desempenho em quadra, ajudando o time do Flamengo Blumenau com 21 pontos, três de rebotes, duas assistências e 18 de eficiência. Ygor De Freitas, do Blackstar/Unisociesc, marcou oito pontos, quatro rebotes, cinco assistências e 13 de eficiência.

 

Demais jogos da rodada

 

O time do Botafogo venceu o Vila Nova/AEGB por 87 a 67 e terminou a chave em terceiro lugar indo para as oitavas de final em um jogo único mata-a-mata, contra uma equipe que ainda irá se definir da Conferência Hélio Rubens Garcia. Já o Basket Osasco venceu a equipe do Anápolis Vultures por 79 a 56.

 

Classificação

 

 

O Campeonato volta em Abril com o returno da Conferência Hélio Rubens Garcia. As equipes da Conferência Gerson Victalino esperam a definição dos jogos da chave seguinte para saberem os rivais da repescagem. O time do Flamengo Blumenau e o Basket Osasco já estão classificados para as quartas de final.

 

Fonte: Assessoria CBB

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!