Offline
Torneio de Verão 2017 tem grande noite de abertura
21/01/2017 09:40 em Futsal

 

 

Nesta sexta-feira (20), foi realizada a abertura da 32ª edição do Torneio de Verão de Indaial, como acontece todo o ano, temos uma personalidade ou um empresa homenageada. Nesta edição são os 50 anos da empresa Fey Metalúrgica, que sempre esteve junto do esporte indaialense.

 

A cerimônia de abertura contou com a presenção de personalidades do esportes, do meio político, em âmbito municipal e estadual. O público não ficou atrás e lotou as dependências do Ginásio Sérgio Luiz Petters, que acolhe a competição em mais um ano. Aliás, muitos relatam que a quadra do Serjão, com dimensões menores, é o grande charme da competição.

 

A bola pesada rolou para a primeira rodada, com duas partidas muito equilibradas. Pela chabe B, a Oesa/Blu Pizza/Don Corleone encarou o Barra do Sul/Assessoritec/Real Fort. Na primeira etapa as duas equipes estavam tentando se acertar em quadra, a Oesa começou melhor, pressionando, porém, quem marcou o primeiro do campeonato foi Barra do Sul.

Em uma jogada na ala canhota, a bola foi rolada de para o chute seco de Diego, que abriu o placar. Quando Barra do Sul ainda comemorava, veio o empate da Oesa, com Tarek, deixando tudo igual no placar, resultado da primeira etapa.

 

No segundo tempo, Barra do Sul voltou a ser pressionado, mas contava com as boas defesas do goleiro Boca, que foi destaque da partida. O segundo gol de Barra do Sul foi marcado por Júlio, o terceiro por Carlinhos. A equipe da Oesa descontou com Bruninho, placar final Barra do Sul 3 x 2 Oesa.

Barra do Sul/Assessoritec/Real Fort - Boca, Gustavo, Júlio, Léo e Didi, André, Renan, Diego, Xuxa, Mário Jr., Andrei, Grigor, Dinei e Daniel. Técnico: Fio.

 

Oesa/Blu Pizza/Don Corleone - Dudu, Clebinho, Café, Felipe e Ninho, Coelho, Paulinho, Bruninho, Edson, Marquinho, Jonathan, Tarek e Yuri.

 

Na sequência tivemos um grande jogo, que teve de tudo: expulsões, reclamação, gols e claro um excelente futsal. Pela chave C (grupo da "morte"), a atual bicampeã do torneio, Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA Painéis estreou diante da surpreendente equipe da JHC Esportes/Essencial Móveis e Eletro/Bachmann Pré Moldados

A partida começou com a equipe de Ascurra indo para cima da Gráfica, com marcação muito acirrada, a equipe a JHC conseguiu quebrar o ritmo de jogo da equipe de Blumenau, que assustava a meta do goleiro Marcão, em finalizações com o pivô Daniel, que acertou a trava 3 vezes na primeira etapa. Ascurra criava mais não balançava as redes também, placa do primeiro tempo 0 x 0.

 

Na segunda etapa, a JHC abriu o placar com Felipinho, para delirio da torcida de Asscurra que compareceu em peso ao Sérgio Luiz Petters. A partida seguia com o técnico Xande tentando arrumar a sua equipe, porém a trave foi carimbada novamente na segunda etapa, no total de 8 bolas na trave durante todo o jogo.

 

 

O lance que mudou o jogo, foi a expulsão de Cortez da equipe de Ascurra, após tomar o segundo cartão amarelo, a Gráfica aproveitou a superiodade e empatou com Daniel. A partida seguia muito pegada, com bastante contato físico, e em um destes lances vieram duas expulsões, Felipinho por parte de Ascurra e Renatinho Paulista por parte da Gráfica.

 

Com 3 jogadores para cada lado, a Gráfica marcou o segundo gol, Diego escorou para o gol vazio. Após jogada pelo lado direto da equipe de Blumenau, quando a torcida da Gráfica ainda comemorava, o goleiro Marcão de Ascurra, acertou um foguete no ângulo do goleiro Marcinho, empatando novamente a partida.

 

Nos minutos finais, a JHC estorou o número de faltas, e restando pouco mais de 20s segundos para o fim de jogo, Diego teve a chance de marcar o gol da vitória em cobrança de tiro livre, porém, Marcão fez grande defesa, e definiu o placar final do jogo: JHC Esportes/Essencial Móveis e Eletro/Bachmann Pré Moldados 2 x 2 Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA Painéis.

Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA Painéis - Marcinho, Maiquinho, Daniel, Rafinha e Renatinho Paulista, Régis, Diego, Yuri, Márcio, Xoxo, João Vitor, Lê, Schmitt, Jef Cabeça, Luisito e Rodrigo. Técnico: Xande.

JHC Esportes/Essencial Móveis e Eletro/Bachmann Pré Moldados - Marcão, Claudinho, Cortez, Paludo e Felipinho, Juan, Fabão, Pirulito, Pelé, Marinho, Ruan, Lucas, Serginho e Dodô.


 

Confira os jogos desta noite de sábado (21), a segunda noite do Torneio:

17h30 - Sub 18 - Loes Materias de Construção x SME Rodeio

Chave A - 18h30 - Fed - APF/Cristina Brands/Knoten Jeans x CBS - Futsal

Chave B - 20h - Fed - Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza x Bem Bom Salgados/Almeida Veículos/Clima Vale

Chave C -  21h30 - Fed - Hemmer/HLS/Loes x Badalos Futsal/WDCOM/Central de Negócios Corretora.

 

Texto e Fotos - Equipe Camisa 10/RWE.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!