Offline
Gráfica 3 de Maio e SME Rodeio estão na decisão do Torneio de Verão
02/02/2017 09:14 em Futsal

 

 

A primeira noite de semifinais no Torneio de Verão 2017 foi emocionante, tanto no sub 18 como no federados. Na categoria menor, que contou com transmissão da RWE, a SME Rodeio venceu o Clube Atlético Badenfurt/Gutto Lanches, com direito a prorrogação.

 

 

No tempo normal empate em 2 a 2. Como tinha melhor campanha na primeira fase, a equipe de Rodeio jogava pelo empate na prorrogação, porém, a equipe saiu vencedora do tempo extra, por 1 a 0. Com o placar agregado, a equipe do Vale do Itajaí, passou a decisão.

 

 

Na categoria federado, a vantagem do empate na prorrogação era da Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza, diante da Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA, porém, a Gráfica mostrou sua força, saiu vencendo com gol de Diego, sofreu o empate com Rafinha Mueller e a virada com Guerra. Mas Diego novamente empatou a partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe de Blumenau voltou a ficar em vantagem no 3 a 2, gol anotado por Rafinha. Antes do intervalo, a Fercical voltou a empatar, com Rafinha Mueller e após o gol, o atleta da Fercical se pendurou na rede de proteção da quadra e tomou cartão amarelo. Placar no intervalo, Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza 3 x 3 Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA.

 

 

Na segunda etapa, a partida ficou mais emocionante. A equipe de Blumenau marcou o quarto gol e voltou a ter vantagem no placar, entretanto o central Cleitão empatou novamente a partida. Daniel voltou a deixar Gráfica em vantagem no 5 a 4, porém, a mesa avisou a arbitragem que o pivô da Gráfica, também subido na rede de proteção, o que acarretou no segundo amarelo de Daniel e a sua expulsão.

 

 

 

Com um homem a mais na quadra, a Fercical buscou o gol de empate, mas esbarrou nas defesas do goleiro Marcinho e na trave da Gráfica. Após 2 minutos, com o quarteto reintegrado em quadra, a Gráfica aproveitou um tiro livre, após um lance em que a arbitragem viu um toque de mão em Rafinha Mueller, Renatinho Paulista cobrou e abriu 6 a 4 para a Gráfica.

 

 

 

No lance do tiro livre, o jogador da Fercical recebeu o segundo amarelo, sendo expulso, o que deixou a Gráfica com um homem a mais em quadra, rodando a bola e deixando o tempo passar, a equipe da Gráfica controlou a partida, fechando o placar em um erro no goleiro linha da Fercical e garantindo vaga na decisão, placar final Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza 4 x 7 Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA.

 

 

 

Fercical/Sound Car/Imobiliária Realiza - Fabrício, Léo Costa, Guerra, Rafinha Mueller e Rato, Silvano, Lucas Machado, Leandro, Leite, Fusca, Paraná, Rodrigo Lopes, Andi, Cleitão, Ígaro. Téc.: Alex

 

 

Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA - Marcinho, Régis, Márcio, Yuri e Daniel, Maiquinho, Diego, Rafinha, Xoxo, Renatinho Paulista, João Vitor, Lê, Schmitt, Jeff Cabeça, Luis Henrique , Rodrigo. Téc.: Xande.

 

 

 

Nesta quinta-feira (02/02), teremos as disputas das semifinais que definem as decisões do torneio, confira:


19h - sub 18 - Fercical 01 x Loes Materias de Construção - transmissão da RWE


20h30 - Fed - Hemmer/HLS/Loes x APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans - transmissão da RWE

 

Texto e fotos: Equipe Camisa 10.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!