Offline
Loes na decisão, no federado e no Sub 18
03/02/2017 09:55 em Futsal

 

 

Definida a decisão da 32ª edição do Torneio de Verão de Indaial, e ela será blumenauense: Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA vai pegar a Hemmer/HLS/Loes na grande decisão. Já no sub 18, a equipe de Blumenau bateu a Fercical 01, pelo placar de 4 a 3 e fará a decisão contra a SME Rodeio. Amanhã, dia 4/2, acontecem as duas decisões, no Ginásio Sérgio Luiz Petters.


Na partida semifinal, o Hemmer/HLS/Loes tinha pela frente a APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans. Com destaques individuais, a equipe de Blumenau venceu a partida e garantiu vaga na decisão.

 

 

 


A partida começou muito estudada por ambas as equipes, poucas chances eram criadas e poucas finalizações era efetuadas. O Loes saiu na frente com Jamur, a APF empatou com chute de média distância de Dé e Paranhos deixou o Loes na frente de novo. Com menos de  minutos para o fim da primeira etapa, Deco em cobrança de tiro livre empatou, William Negão na sequência marcou o terceiro e Jamur com 26 segundos para terminar a etapa, abriu dois gols de vantagem para o Loes, fim do primeiro tempo Hemmer/HLS/Loes 4 x 2 APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans.

 

 

Na segunda etapa, a partida ficou muito equilibrada. A APF tinha a posse de bola, mas não conseguia criar as oportunidades e quando criava, parava nas defesas do goleiro Gian Wolverine do Loes, que foi fundamental em pelo menos 3 lances. O placar foi definido com pouco mais de 12 minutos para o fim, em jogada individual de Neguinho, para muitos o melhor jogador do torneio, ele achou um passe no segundo pau, Paranhos aproveitou e marcou o quinto do Loes, decretando a classificação. Placar final da semifinal, Hemmer/HLS/Loes 5 x 2 APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans.

 

 

Hemmer/HLS/Loes - Gian, Neguinho, Daniel, Jamur e William, Andi, Duda, Vaé, Paranhos, Charuto, Constanti, Dudu, Vignoli, Nei. Téc.: Egídio Bechauser.

 

 

APF/Cristina Fashion Brands/Knoten Jeans - Ivan, Graxá, Ciro, Deco e Padilha, Paquito, André, Fabrício, Andrei, Schneider, Dé, Ciro. Téc.: Paraíba.

 

 

 

 

Decisão entre Blumenau e Rodeio no sub 18 e blumenauense no adulto federado, neste sábado (04/02), da 32ª edição do Torneio de Verão:

 

19h Sub 18 - Loes Mat. de Const. x SME Rodeio - Transmissão da Rádio Web Esportiva.


20h30 - Fed - Gráfica 3 de Maio/AGFA/JCA x Hemmer/HLS/Loes - Transmissão da Rádio Web Esportiva.

 

Texto e fotos: Equipe Camisa 10.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!