Offline
A Grande Final
17/03/2017 13:25 em Futebol Amador

 

 

Com 71 gols anotados em 22 jogos a IV edição da Copa Amigos do Maicon chega a sua final.

 

O futebol feminino cresceu isso é perceptível pelo aumento de praticantes da modalidade, mas não somente isso. Diferente de um passado não muito distante a categoria subiu alguns degraus e caiu no gosto do grande público. “É bonito de se ver”, “como elas jogam bem”, “que categoria”, são algumas das frases pronunciadas pelos espectadores das competições. De fato, o futebol feminino vive uma nova realidade, já há mais incentivo dos patrocinadores e da mídia, e quem trabalha com a geração das competições precisa se atualizar. A Gool Eventos inovou (como sempre fez), tornou a competição mais áudio visual, inclui entrevistas, fotos depoimentos de atletas e técnicos, e as equipes não deixaram a desejar, conseguiram melhorar o que já era bom.

 

A competição finda como uma final inédita, Debrind Copos/Açucena e CERB duelam por um troféu que nenhuma das duas equipes tem. Apesar de duas finais consecutivas (2014 e 2015) o Debrind bateu na trave, perdendo as duas finais nos pênaltis (para São Miguel e Gráfica Spaço). O CERB debuta na competição, a equipe estreante conta com atletas renomadas e experientes e aposta nisso para consagrar-se campeã. Apesar de uma estréia com derrota, a equipe comandada pelo técnico Junior, acumulou quatro vitórias consecutivas que a levaram até a decisão. Do outro lado, Dedrind está invicto na Copa e conta com a artilheira da competição, Marise (9 gols) marcou quase 13% dos gols anotados na Copa ate o momento. A promessa é de um grande jogo, digno de uma final, grande como o futebol feminino merece.

 

Então convidamos os admiradores do futebol feminino para prestigiar a decisão de 3º e 4º lugares entre Infoco e Amigas de São Miguel a partir das 17h, e na seqüência a Grande Final entre Debrind Copos/Açucena e CERB.

 

 

A IV Copa Amigos do Maicon conta com o patrocínio da Palestra Esportes, Evema Ferragens, Kanova Revistaria, Prevenção Extintores, Plotcenter Multiprint, MSN Terraplanagem, Auto Escola Sestrem, Quiosque da Brahma e Alumetal. Realização Gool Eventos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!