Offline
Final de Semana de muito esporte em Indaial!
21/03/2017 13:06 em Esportes Regionais

 

 

Celebrando a 47º FIMI (Festa de Instalações do Município de Indaial) neste último final de semana 18 e 19/03 tivemos muita emoção e várias competições.

 

No 1ª Desafio 6k Ribeirão das Pedras, mais de 240 atletas inscritos. Foi realizado na manhã do último Domingo 19 no Parque Municipal Jorge Hardt. 248 atletas inscritos e muita emoção nas disputas. Atletas de todas as idades desafiaram o trajeto muito bem organizado pela Equipe da FME.

 

 

 

Também no Domingo pela manhã teve a 1ª Etapa do Desafio das Estações de Mountain Bike (Etapa Indaial). Muitos ciclistas estiveram na disputa, inclusive de outros Estados e ate de fora do Brasil. A chuva não atrapalhou em nada, só tornou mais emocionante as disputas nas várias categorias. Percurso de nível técnico altíssimo. Subidas, descidas e lindas paisagens abrilhantaram o Desafio. O público se fez presente em bom número também para acompanhar essa importante prova do Mountain Bike Catarinense.

 

 

 

O Vôlei de Areia com mais de 22 duplas também esteve presente. No feminino foram 9 duplas e no Adulto Masculino 13 duplas se fizeram presente. As disputas foram realizadas no PAME (Pavilhão Municipal de Eventos), na tarde do Sábado 18/03. Grandes jogos e excelente nível técnico no feminino como no masculino.

 

 

 

 

Ainda fazendo parte do Calendário da FME e da programação esportiva da FIMI o Futevôlei também foi sucesso. A dupla formada pelo Prefeito da cidade de Rodeio-SC foi a grande campeã nas areias do Parque Municipal Jorge Hardt.

 

 

 

 

 

No Futebol Suíço o sucesso foi maior ainda. As disputas aconteceram no Campo do Parque Municipal Jorge Hardt. Foram 37 equipes inscritas em 5 categorias (Sub 11 – Sub 13 – Sub 15 – Sub 17 e o Adulto Masculino). Além dos mais de 300 atletas presentes nas disputas, os pais, amigos e familiares também acompanharam os jogos.

 

 

 

Compilação do texto: Evandro Corbari.

Fotos: facebook.com/FME-Indaial-SC-169407793527171/?hc_ref=PAGES_TIMELINE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!