Offline
Vôlei Feminino: notícias do Bluvôlei
29/03/2017 13:50 em Vôlei

 

 

CONVOCADAS

 

O Bluvolei amanheceu com uma ótima notícia. As nossas atletas Emanuelle Baader, Fernanda Silva e Victória Justi foram convocadas para a Seleção Catarinense Infanto Juvenil Sub-17, que participará do Campeonato Brasileiro de Seleções 2017, que será realizado na cidade de Uberlandia/MG entre os dias 22 a 27 de maio de 2017.

A apresentação está marcada para o dia 10 de abril às 10 horas, no Ginásio Municipal de Guaraciaba. Esta preparação será do dia 10 a 13/04. Torceremos para nossas meninas conquistem as vagas para representar o nosso Estado. FORÇA E GUARRA MENINAS!

 

 

INFANTO INICIA SUA TEMPORADA

 

No próximo final de semana, no dia 1º de Abril, a equiipe Infanto Juvenil do Bluvolei fará sua estreia na cidade de Pomerode. Serão três jogos valendo para a disputa da Primeira Etapa da AEVI. Nossa equipe já tem dois títulos na competição e luta pela classificção para a fase final. Mesmo ainda estando no início da preparação estamos ansiosos para conhecer nosso adversários para avaliarmos as nossas condições de disputar esta competição.

 

Programação:

AEVI INFANTO 

Iª ETAPA – DATA 01/04/2017 

LOCAL: GIN. RALF KNAELSEL Rua 21 de Janeiro s/n – Centro - Pomerode

HORA / JOGO

09;30 / BLUVOLEI X ARAQUARI

13:30 / BLUVOLEI X SÃO BENTO DO SUL

14:30 / BLUVOLEI X POMERODE

 

 

Fonte: Carlos Henrique Brito de Oliveira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!