Offline
QUARTA RODADA DO ESTADUAL INICIOU NESTA SEXTA-FEIRA
29/04/2017 11:54 em Futsal

 

 

Rodada iniciou nesta sexta-feira em Dionísio Cerqueira e encerra-se no domingo em Joaçaba. ADC/curitibanos é o líder do Estadual.

 

A Quarta rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal teve seu início nesta sexta-feira em Dionísio Cerqueira. Em quadra, a ADAF Saudades venceu o Arsenal pelo placar de 4 a 1.

As duas equipes vinham de um empate pela última rodada. A equipe da ADAF, em casa ficou no 5 a 5 com o AGN Capinzal, enquanto que o Arsenal conquistou seu primeiro ponto fora de casa em São Miguel do Oeste diante da Asme em 5 a 5 no clássico do Oeste. Com a vitória ontem a ADAF assumiu a liderança de momento, até o complemento da rodada.

No sábado, mais três jogos dão sequência a rodada. Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebe o Salto Veloso Futsal, que ainda não venceu na competição. A partida tem início ás 20h15min.

Em Xaxim, o Guarany Futsal volta á jogar em casa diante da Asme. A partida acontece no ginásio São Francisco ás 20hs. O Guarany vem de uma vitória fora de casa, enquanto que a Asme vem de um empate no clássico diante do Arsenal.

Em Curitibanos, o líder ADC/Curitibanos, com 100% de aproveitamento recebe a equipe do Caçador Futsal que vem de derrota. A partida será no Onofrão ás 20h30.

Fechando a rodada, no domingo, a equipe do Cruzeiro Futsal busca a segunda vitória na competição recebendo a AAPF/CME Palmitos ás 18hs no ginásio da AABB em Joaçaba.

A equipe da ADC/Curitibanos lidera a competição com 9 pontos ganhos, seguido pela ADAF Saudades e AGN Capinzal com 7.

A equipe do Guarany vem em seguida com 6 pontos, Asme com 4 pontos. Com 3 pontos estão AAPF Palmitos, Caçador e Cruzeiro Futsal. O Arsenal possui apenas um ponto, enquanto que o Salto Veloso ainda não pontuou.

A artilharia da competição é de Rodrigo Neumann(ADAF Saudades) com 7 gols, seguido por Gabriel Marquadt Silveira(Asme),  Ângelo Batista Garcia(Caçador) e Eleandro Padilha(ADC/Curitibanos) tem 5 gols cada.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!