Offline
Primeiro troféu dos Jasc 2023 fica com Itajaí
06/11/2023 15:18 em JASC

 

 

A FMD de Rio do Sul terminou na quinta colocação no bolão 16

 

A briga pelo título de campeão-geral da 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, começou com a conquista de Itajaí, na modalidade de bolão 16 (F). A competição será realizada no período de 29 deste mês a 9 de dezembro, em Rio do Sul, mas neste final de semana foi disputado o bolão 16 feminino, nas canchas do Clube Guairacás, em Timbó, local do naipe masculino a partir de sexta-feira. Ainda em Timbó, no final de semana acontece a modalidade de atletismo (M e F).

 

Na final, realizada na manhã de domingo, a equipe de Itajaí venceu Florianópolis pela diferença de 76 palitos (1.448 a 1.372). Blumenau tida como favorita perdeu nas semifinais para Florianópolis por diferente apenas de quatro. Na decisão da medalha de bronze derrotou a Indaial por 1.440 a 1.421. A FMD de Rio do Sul mesmo com as derrotas para Blumenau e Indaial, na sexta-feira, terminou em quinto lugar. No sábado as rio-sulenses derrotaram Pomerode e Lebon Régis. Mas não conseguiram se classificar para as semifinais.

 

O masculino de Rio do Sul estreia na sexta-feira às 21h45 contra Camboriú. Na mesma chave estão os municípios de Brusque, Caçador e Florianópolis. Na outra Blumenau, Pomerode, Itajaí, Timbó e Indaial. A exemplo do ano passado a modalidade está sendo disputada em Timbó porque a Capital do Alto Vale do Itajaí não tem cancha de bolão 16.

 

Classificação final:

1º - Itajaí – 13 pontos

2º - Florianópolis – 8

3º - Blumenau – 5 

4º - Indaial – 3

5º – Rio do Sul – 2

6º - Caçador – 1

 

Todos os resultados você encontra em:

https://www.fmdriodosul.com.br/posts/247/62o-jasc-resultados-do-bolao-16-feminino

 

Texto: Orlando Pereira/FMD Especial

Foto: FMD Rio do Sul

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!