Offline
Confronto direto pode colocar Blumenau na zona de classificação
23/05/2017 09:41 em Futsal

 

 

Após vários jogos já realizados no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a liderança pertence ao Jaraguá Futsal. Por sua vez, o Blumenau Futsal ocupa a nona colocação e está a um ponto do Tubarão, oitavo colocado, e que está no limite da zona de classificação a segunda fase do estadual. 

 

Esses ingredientes aumentam ainda mais a importância do confronto entre Blumenau Futsal e Tubarão a ser realizado na noite desta terça-feira, dia 23, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). Em caso de vitória, o time comandado pelo técnico Xande Melo pode alcançar a sexta posição ultrapassando Tubarão, Mafra e Chapecoense. O jogo será transmitido pela Rádio Web Esportiva!

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, o grupo blumenauense realizou o penúltimo treino na preparação para o confronto diante de Tubarão. Os trabalhos ocorreram no Galegão, em Blumenau (SC). As atividades foram iniciadas com um aquecimento sob a supervisão do preparador físico Alexandre Philippi. Posteriormente, o técnico Xande Melo abriu o treinamento com jogada de superioridade numérica aliada a velocidade.

 

Um dos focos foi o desenvolvimento de jogadas e rotatividade do elenco já pensando na partida. Na manhã desta terça-feira, dia 23, o Blumenau Futsal realiza o último treino antes do duelo contra o Tubarão, às 9h, novamente no Galegão. 

 

 

Recuperado de lesão, Vitor Cani reforça o Blumenau Futsal

 

Em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense, o técnico Xande Melo terá um reforço importante para o confronto diante do Tubarão. Trata-se do ala Vitor Cani, que está recuperado de lesão e já treina com o grupo desde a última semana. 

 

O atleta é visto como mais uma peça importante na composição do Blumenau Futsal. "O Vitor é um atleta que vai ser importante no estadual. Nós conhecemos o potencial dele e sabemos que vai nos ajudar muito", afirmou Xande.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei de Souza Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!