Offline
Blumenau treina e já se ambienta com o clima de Contagem
26/05/2017 13:31 em Basquete

 

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o Basquete Blumenau realizou o primeiro treino em solo mineiro visando os confrontos diante de Contagem. Os trabalhos ocorreram no Ginásio Poliesportivo de Riacho, em Contagem (MG).

                   

O foco das atividades foi voltado a parte de finalização, com orientações do técnico Serjão. A atividade é importante para reconhecimento de quadra e deixar os atletas no clima do confronto.

 

Na noite desta sexta-feira, dia 26, o Basquete Blumenau enfrenta Contagem, às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Riacho, em Contagem (MG). A equipe pode alcançar a oitava vitória consecutiva na Liga Ouro.

 

 

Sub-13 equilibra partida, mas é superado por Itajaí

 

Na noite desta quinta-feira, dia 25, a categoria sub-13 da APAB/Basquete Blumenau entrou em quadra no penúltimo compromisso válido pela primeira fase do Campeonato Catarinense. Em jogo equilibrado, os jovens talentos blumenauenses acabaram superados por Itajaí pelo placar de 76 a 59, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC).

 

Com o resultado, os atletas comandados pelo técnico Chicão somam duas vitórias e três derrotas. A equipe ainda tem chance de avançar a segunda fase. O último desafio na Chave B será contra Brusque, dia 2 de junho, em Brusque (SC).

 

 

 

Sub-15 vence Itajaí e encerra primeira fase na liderança do Catarinense

 

Na noite desta quinta-feira, dia 25, a categoria sub-15 da APAB/Basquete Blumenau mostrou mais uma grande atuação e segue invicta no Campeonato Catarinense. O triunfo desta vez foi conquistado contra Itajaí por 67 a 37, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC).

 

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luiz Bortolini encerrou a primeira fase na liderança da Chave B e agora aguarda a definição dos adversários na segunda fase. O desempenho é empolgante, mas os atletas seguem focados na disputa jogo a jogo.

 

 

 

Sub-19 estreia no Catarinense neste sábado (27)

 

Na tarde deste sábado, dia 27, a categoria sub-19 da APAB/Basquete Blumenau estreia na disputa do Campeonato Catarinense. O primeiro adversário na competição será Lages, às 17h, no Clube Vasto Verde, em Blumenau (SC).

 

Os jovens talentos integram a categoria mais próxima do adulto e já revelam possíveis promessas. O time é comandado pelo técnico Christian Hare. A entrada no Ginásio Nelson Busarello é gratuita e o apoio da torcida será importante na luta pela vitória.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!