Domingo, 9 de julho de 2017 às 18:19 em Esportes Regionais
Natação: alguns resultados dos Jogos Universitários de SC

 

 

Representando a FURB, a Apanblu conquistou bons resultados na disputa dos Jogos Universitários de Santa Catarina (JUCS), no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau (SC). Esse desempenho só foi possível graças aos esforços de todo o elenco. 

 

- Daiane Murcheski conquistou a medalha de prata nos 800m livre feminino. Em prova de resistência, Murcheski celebrou a medalha ao marcar o tempo de 10:23:32. A vencedora foi Djenyfer Arnold, da Unisul, e a terceira colocada foi Julia Silva, da Unc.

 

 

- Ferruccio Francesco confirmou a medalha de bronze nos 50m costas masculino. A medalha foi celebrada com o tempo de 00:29:34. A Apanblu – Natação de Blumenau também contou na mesma prova com o quarto lugar de Gabriel Matheus, com a marca de 00:29:59. O vencedor foi Vinícius Paoli, da Unisul, e o segundo lugar Luca Rieth, da Unesc.

 

 

- Rebeca Theis, que ficou em quarto nos 50m livre e quinto nos 50m costas. Nos 50m livre, Rebeca fechou a prova com a marca de 00:29:93. A vencedora foi Fernanda Delgado, da Unisul. Por sua vez, o quinto lugar nos 50m costas foi obtido com o tempo de 00:34:58. Quem venceu a prova foi Amanda Schumacher, da Unisociesc. No total, Theis colaborou com nove pontos para a equipe.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!