Offline
Blumenau Futsal prega respeito, mas quer quebrar retrospecto positivo de São Lourenço
18/08/2017 15:01 em Futsal

 

 

Embalado pela vitória contra Joaçaba, o Blumenau Futsal/FMD retorna a quadra no próximo sábado, dia 19, para um confronto cercado de ingredientes. O adversário será São Lourenço, às 20h30, no Ginásio Municipal, em São Lourenço do Oeste (SC).

 

O primeiro adversário do Blumenau Futsal/FMD não será somente São Lourenço, mas sim a distância entre as cidades. O deslocamento prevê cerca de 544 km e mais de oito horas de viagem. Um exemplo: o trajeto é um pouco inferior ao deslocamento de Blumenau a São Paulo, que se estima 614 km.

 

No entanto, o trabalho desenvolvido pelo Blumenau Futsal/FMD não prevê desculpas com viagem, mas sim a luta e foco por uma boa atuação. O técnico Xande Melo está realizando atividades intensas na busca de correções e melhorias na atuação do time. O objetivo é retornar do Oeste Catarinense com um bom resultado, mas tudo isso passará necessariamente pela atuação dentro de quadra.

 

Em alta no estadual, São Lourenço ainda não sabe o que é perder dentro de casa. A equipe adversária sofreu apenas duas derrotas na competição, ambas longe de seu domínio, para Jaraguá e Concórdia. Jogando no Oeste Catarinense, o oponente celebrou grandes resultados. Inclusive, triunfo sobre Joinville.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!