Offline
Hoje tem 'dobradinha' de basquete na Rádio Web Esportiva!
18/08/2017 15:08 em Basquete

 

 

Serão dois jogos nesta sexta-feira, transmitidos ao vivo do Ginásio do Ipiranga

 

A noite de hoje (dia 18) será especial para quem gosta da modalidade ou para aqueles que querem conhecer um pouco mais da 'bola laranja'. As duas equipes da cidade estarão em ação pelo Campeonato Catarinense Adulto 2017.

 

O primeiro confronto será as 19:00, entre o Vasto Verde e a Soc. Ginástica de Joinville, válido pela 2ª rodada da chave B Feminina. Blumenau estreou vencendo a Adiee/Avaí (fora de casa) por 72 a 23 e o time de Joinville perdeu (também fora) para o Criciúma por 6 pontos (58 a 52).

 

 

Basquete Blumenau enfrenta Araquari e pode assumir liderança isolada

 

Embalado pela vitória contra Jaraguá do Sul, a APAB/Basquete Blumenau retorna a quadra na noite desta sexta-feira, dia 18. O adversário será Araquari, às 21h, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A entrada dos torcedores é gratuita e a diretoria aguarda uma boa presença de público.

 

A APAB/Basquete Blumenau realizou dois jogos até o momento no estadual e confirmou duas vitórias. O rendimento positivo torna o time comandado pelo técnico Serjão como a melhor campanha por aproveitamento do Grupo B. Em caso de triunfo contra Araquari, a equipe blumenauense assume a liderança isolada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau e Juliano Russi

Crédito das fotos: Sidnei Batista + Federação Catarinende de Basketball

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!