Offline
Basquete Blumenau confirma participação no Campeonato Sul-Brasileiro
24/08/2017 13:42 em Basquete

 

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, a APAB/Basquete Blumenau confirmou a participação na disputa do Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete 2017. A competição será realizada entre os dias 6 a 8 de setembro, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). Além do Brusque, sede do torneio, o Sul-Brasileiro contará com Londrina (PR) e Círculo Militar (PR).

 

A APAB/Basquete Blumenau está em uma temporada vitoriosa, com participações positivas na Liga Ouro e Copa Santa Catarina. No momento, a equipe comandada pelo técnico Serjão está participando do Campeonato Catarinense, onde está com 100% de aproveitamento até o momento.

 

Próximo compromisso

 

Na noite desta quinta-feira, dia 24, o Basquete Blumenau retorna aos treinamentos, às 18h30, no Clube Ipiranga. A partida contra Joaçaba está marcada para sábado, dia 26, às 19h, no ginásio da Unoesc, em Joaçaba (SC).

 

Sub-17

 

Na última quarta-feira, dia 23, a categoria sub-17 da APAB encerrou a participação no Campeonato Catarinense. Em jogo difícil, o time comandado pelo técnico Christian Hare acabou superado por São Bento do Sul pelo placar de 62 a 30, no ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). A equipe comandada pelo técnico Christian Hare encerra na quarta posição do Grupo B, com campanha de quatro vitórias e seis derrotas. Mais do que propriamente a luta pela classificação, a competição serve como assimilação de erros, acertos e desenvolvimento dos jovens talentos.

 

Café colonial

 

Após o sucesso na realização da Feijoada do Basquete Masculino de Blumenau, a APAB divulga oficialmente o planejamento para mais um grande evento. Em iniciativa da Comissão de Pais, a APAB promove o 1º Café Colonial do Basquete Blumenau, que será realizado no dia 17 de setembro, das 15h às 20h, no Salão Porta Aberta, anexo a Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau (SC).

 

 

Os recursos arrecadados serão revertidos as categorias de base do Basquete Masculino de Blumenau. O custo do ticket será de R$ 25, com a produção do café colonial sendo feita pela tradicional Padaria Bublitz. Um dos atrativos da festividade será a realização de um bingo, bem como a possibilidade de brindes sendo sorteados.

 

Fazer esporte em Blumenau pode até parecer uma missão difícil, mas é com a união de toda a comunidade que o impossível se torna possível. Desta forma, a APAB/Basquete Blumenau conta com o apoio de todos, no fortalecimento da modalidade e no apoio ao desenvolvimento dos jovens talentos blumenauenses. Para mais informações sobre o evento e como adquirir os tickets, entre em contato com Simone (47) 9164-6296.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!