Offline
Blumenau Futsal encerra preparação e está pronto para encarar Joinville
08/09/2017 11:30 em Futsal

 

 

Jogo contra Joinville terá transmissão da Rádio Web Esportiva

 

Feriado para muitos, trabalho intenso para outros. Enquanto muitos aproveitaram o Dia da Independência do Brasil para prolongar o sono matinal, o Blumenau Futsal/FMD realizava o último treino antes da partida contra o Joinville. Os trabalhos ocorreram no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC).

 

Vencer é o objetivo de qualquer time que entre em quadra, mas esse semblante se tornou ainda mais intenso na figura de cada atleta. Com disposição e entrega, o treino contou com ritmo intenso e muita vontade. O clima é positivo, mas o foco está redobrado no grupo. O técnico Xande Melo aproveitou a oportunidade para os últimos ajustes e alinhar os objetivos em quadra.

 

Com a preparação concluída, agora é aguardar a partida. O confronto contra Joinville ocorre na noite desta sexta-feira, dia 8, às 20h15, no Galegão, em Blumenau (SC). Em caso de vitória, o Blumenau Futsal/FMD assume a liderança isolada da Copa Santa Catarina.

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

 

Classificação:

1) Mafra 11 pontos (5 jogos disputados)

2) Blumenau 11 (6 jogos)

3) JEC/Krona 7 (6 jogos)

4) São Lourenço 7 (5 jogos)

---------

5) São Francisco 7 (6 jogos)

6) AECLA 4 (6 jogos)

 

Próximas partidas:

hoje, 08/09, Blumenau x JEC/Krona

sábado, 16/09, Mafra x AECLA

 

Próximo jogo de Blumenau pela Divisão Especial:

terça-feira, dia 12/09, Tubarão x Blumenau

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD (adendos de Juliano Russi)

Crédito da foto: Sidnei Batista

Banner: Evandro Corbari

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!